Páginas

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

RIO DIVERSIDADE




“No próximo dia 9 de novembro o Núcleo de Arte grande Otelo, dando continuidade ao tema RIODIVERSIDADE, estará promovendo um Workshop,tendo como tema ‘’Conhecendo o Jardim Botânico”, quando terá o privilégio de receber em suas dependências a escritora Renata de Faria Pereira. Autora do Projeto 'Rio Rio e Caminhos do Rio Passeio cultural',Renata elaborou para esse dia, cadernos de atividades que propõe incentivar a descoberta de espécies vegetais por meio de curiosidade,brincadeiras e desenhos, mostrando de forma criativa as questões ambientais. Auxiliando no apoio do trabalho pedagógico, favorecendo a ampliação do vocabulário e desenvolvendo as habilidades e competências dos nossos alunos.

Nesses dias, contaremos com ilustre presença da Professora Rosemary Medeiros Sabino, uma das mentoras da 1a Conferência Infanto-Juvenil Pela Justiça Ambiental da GED/6ª CRE, em 2007.

Reafirmamos que todos, do Núcleo de Artes Grande Otelo, estão conscientes de que é possível melhorar as condições ambientais oferecidas pela Cidade Maravilhosa, bastando para tanto, tomar uma iniciativa, pois acreditamos que estamos fazendo a diferença, afinal, somos idealistas e sonhadores.”

Professor Jabim Nunes




Texto e fotos: Jabim Nunes de Souza

Postado por Imaculada Conceição M. Marins

Nenhum comentário:

Postar um comentário