Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Sapateado e Canto para alunos da 6 ªCRE!

POSSE DO GRÊMIO ESTUDANTIL / 6ª.CRE

Apresentação de Sapateado dos alunos da Oficina Itinerante do Núcleo de Arte Grande Otelo na E. M. Antenor Nascentes (apresentação na posse do Grêmio Estudantil): Professora. Juliana Reis.
Oficina Itinerante de Canto Coral e Flauta

Essa é uma pequena amostra do trabalho que vem sendo realizado pelos professores Marcos Heber Paiva e Cláudio Costa, na Oficina Itinerante do Núcleo de Arte Grande Otelo na E. M. Érico Veríssimo. Os Professores Cláudio Costa (Flauta Doce) e Marcos Heber (Canto Coral), contam com o quantitativo de 170 alunos. Um trabalho que tem recebido total apoio da diretora Sheila e sua equipe administrativa e pedagógica.
POSSE DO GRÊMIO ESTUDANTIL / 6a.CRE

Alunos de itinerância do Núcleo Grande Otelo na E.M. Érico Veríssimo. Apresentação na E.M. Monte Castelo, no evento da Posse do Grêmio Estudantil. Prof. responsável : Marcos Héber.

Um comentário:

  1. Depois das apresentações do Coral e do Sapateado na posse do Grêmio, não páro de receber elogios dos diretores que estavam presentes! Em breve, teremos mais uma Oficina Itinerante de Canto Coral na E.M. Alziro Zarur. Aguardem!

    ResponderExcluir