Páginas

sábado, 21 de maio de 2016

NOSSOS TALENTOS MUSICAIS RUMO AO XXVIII FECEM

Na tarde do dia 20/05/2016, a equipe do Núcleo de Arte Grande Otelo realizou a fase de audição classificatória das composições concorrentes ao XXVIII FECEM. Os professores Iuri, Luiz e Eduardo, das Oficinas de Música articularam o evento e orientaram à comissão julgadora quanto aos critérios de avaliação das composições que, nessa fase, foram apenas melodia e letra. 
Foi definido unanimemente por toda a equipe que todos os talentos musicais participantes do evento serão premiados com a gravação de um DVD com os video clips de suas composições. Uma forma de valorizar e incentivar os novos talentos. 
Nessa tarde, nossos artistas se apresentaram com quatro composições e, ao final de cada apresentação, a Professora Laíse Pacheco, homenageou os participantes com uma singela lembrança musical. Aproveitamos a ocasião para premiar também o aluno da Professora Luciana Lima que foi selecionado como finalista do Concurso de Imagens do XXVIII FECEM.
Parabenizamos a todos os participantes e, em especial, aos alunos Maria Clara, uma grata surpresa, Gabriel Carvalho e Gabriel Alexandre por suas apresentações durante a audição à capela e, sobretudo, pela classificação de suas composições. Desejamos a todos muito sucesso!





















  

Nenhum comentário:

Postar um comentário